...que nasceram de um exíguo momento de inspiração!

25
Abr 12

Agora é de vez...não tem sido fácil, manter o blog actualizado...por isso tomei uma decisão: a partir de hoje o Facebook será o único local de publicação. Peço desculpa aos seguidores do blog, mas de facto, não tem sido comportável, manter os dois locais!!

 

Para quem quiser passar a seguir o Koisitas, este será o local de publicação:

 

https://www.facebook.com/koisitas

 

Obrigada, por estes anos de dedicação!!

publicado por Magui às 22:59

"This is my little corner mystical, full of unique pieces that were born of moments of inspiration..."

Aqui estou eu a apresentar o meu lado criativo...tudo começou como desculpa pra não arrumar a casa ou cozinhar :)...a inspiração nessas alturas atingia o ponto máximo, e como é óbvio, não podia desperdiçar o momento!

A intenção deste blog é partilhar com vocês (críticos e admiradores), o meu outro lado! Estejam à vontade para deixarem os vossos comentários.

Qualquer dúvida, sugestão ou pedido entrem em contacto comigo para

magandre@hotmail.com

blogs SAPO